Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa com linda vista para o Mar!
190m²
• 4 Quartos
• 3 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 460047
Descubra o seu novo lar, com uma vista deslumbrante, para o mar na encantadora Praia da Pinheira . Localizado na Rua das Flores, este imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto, comodidade e beleza natural.
Localização Premium: Situado em uma região tranquila com ruas calçadas, moradores fixos e comércio local, proporcionando praticidade e qualidade de vida.
Estrutura Completa: Casa de 02 andares mais terraço com uma vista panorâmica do mar.
Andar Térreo:
Sala e cozinha em conceito aberto, ideal para receber amigos e familiares.
Banheiro completo.
01 suíte aconchegante.
Segundo Andar:
03 dormitórios espaçosos.
Área de lazer com varanda e vista para o mar, que pode ser transformada em outra sala de estar.
Banheiro completo.
Terraço:
Vista espetacular do mar.
Área fechada, perfeita para momentos de relaxamento ou para eventos sociais.
Extras:
Terreno de esquina com amplo quintal.
Lavanderia e lavabo na lateral da casa.
Contrato de compra e venda.
IPTU em dia.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar paradisíaco com todas as comodidades que você merece. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora