Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa com 5 quartos à venda, 313 m² - Coqueiros - Florianópolis/SC
313m²
• 5+ Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: CA0904
Localizado a cerca de 300m do Clube Doze de Agosto, seu entorno conta com variadas gastronomias, farmácias, padarias, academias, escolas e diversos comércios.
Imóvel semi-mobiliado de 313m² de área construída em terreno de 408m², com ótima posição solar, espaços amplos, composto por 5 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas, lavabo, sacada, cozinha, área de serviço.Possui também, lareira, depósito, piscina e 4 vagas cobertas.
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender. Entre em contato e agende uma visita pelo WhatsApp ou .
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora