Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa com 5 dormitórios no bairro Carvoeira
250m²
• 5+ Quartos
• 4 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: 43618
Esse terreno tem viabilidade de construção de apartamentos e Studios com até quatro andares.
A casa dispõe de 3 dormitórios, incluindo uma suíte, 4 banheiros, 1 sala de estar, sala de jantar, cozinha ampla, estacionamento para 04 veículos.
No estacionamento existe uma dependência de funcionários ou depósito.
Ainda no mesmo terreno existe uma quitinete e espaço para construção de mais duas.
Pode avaliar outra casa em permuta.
Terreno excelente para investidores, a propriedade em si também oferece muitas vantagens por ser ideal para famílias ou mesmo para quem deseja um retorno através de locação
A localização é ideal, próxima à UFSC, próxima à mercados, farmácias, próxima de todo o comércio local, com fácil acesso à Beira-mar norte, Lagoa da Conceição, e todas as praias do Leste e Sul da Ilha, acesso rápido também para o centro da cidade e aeroporto.
Detalhes do Imóvel:
- 364m² de área privativa
- viabilidade de construção de condomínio multifamiliar vertical.
- 5 dormitórios
- Financiável
- Localizado no bairro Carvoeira - Trindade.
Vizinho da UFSC e próximo ao Centro, Carvoeira, em Florianópolis SC, é um bairro essencialmente universitário e familiar, muito tranquilo e arborizado, a rua é larga, pavimentada, com diversas vagas livres para estacionar, conta com uma praça e academia para idosos, além de um centro comercial e diversos restaurantes na esquina.
Antes de ser um bairro propriamente dito, a região costumava ser parte do Saco dos Limões, mas há tempos a população já o considera um bairro independente.
Diz a lenda que a região é chamada assim, porque ali existia uma carvoaria que abastecia as embarcações que chegavam no bairro vizinho.
Proximidades:
200 metros da Universidade Federal de Santa Catarina.
4,3 Km da Beira-mar norte.
7,8 Km do Centro Histórico e pontes.
8 km do Aeroporto.
9 Km da lagoa da Conceição.
11 Km da praia da Joaquina.
12 Km da praia do Campeche.
Maiores informações e contato para visitas com a corretora Lourdes Ines Bianchi pelo telefone ou pelo e-mail
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora