Casa com 4 dormitórios à venda, 530 m² por R$ 3.800.000,00 - Bosque das Mansões - São José
Código do anúncio: CA0012
Casa no Bosque das Mansões, mobiliada de alto padrão, localizada em um dos bairros mais desejados de São José. Com 530,14 m² privativos, a casa tem 4 quartos, sendo 2 suítes, uma demi-suíte e uma dependência de empregada, escritório, sala de estar, sala de tv, sala de jantar, sacada, 6 banheiros, 3 vagas de garagem cobertas e 2 descobertas, dois depósitos, academia, área de lazer interna com churrasqueira, área de lazer externa com churrasqueira e piscina, cozinha externa com fogão semi-industrial, mini bosque com árvores frutíferas (araçá, acerola, limão, daqui e lichia). Tudo que você precisa para o seu conforto e de sua família!
A casa fica em um condomínio fechado, onde oferecem bosque, campo de futebol, salão de festas, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva e academia.
Sobre a região do imóvel:
O Bosque das mansões, um dos bairros mais desejados e bem conceituados de São José, para quem quer conforto e tranquilidade acima de tudo. Além de uma elegância incomparável, a infraestrutura é excelente e repleta de comodidades. Tem fácil acesso a BR101, próximo de shopping, supermercados, farmácias e muito mais, sem contar que é próximo ao bairro Kobrasol, onde o comércio é muito amplo, oferecendo tudo que você precisa.
Agende agora mesmo uma visita. -
Localização
Rua das LaranjeirasBosque das Mansões, São José, SC, 88108370