Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa Camboa
100m²
• 3 Quartos
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 2222233
Casa à Venda em Governador Celso Ramos Excelente Localização
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas do litoral catarinense.
Localizada em uma área privilegiada, a residência está próxima das principais praias da região, comércios, escolas, posto de saúde e demais serviços essenciais, além de estar inserida em uma vizinhança tranquila e segura.
A poucos minutos das mais belas praias de Governador Celso Ramos, incluindo a famosa Praia Grande, reconhecida internacionalmente com a certificação Bandeira Azul, símbolo de excelência em qualidade ambiental e infraestrutura.
Características do imóvel:
Terreno com 300 m²;
Área construída de 100 m²;
Construída em 2021;
Estrutura preparada para receber uma segunda construção;
3 dormitórios;
Amplo banheiro social;
Sala de estar;
Sala de jantar;
Cozinha;
Garagem.
Um imóvel ideal para moradia, veraneio ou investimento, com excelente potencial de valorização em uma região que cresce constantemente.
Gostaria de saber mais sobre este imóvel?
Entre em contato e agende sua visita.
Quinta do Arvoredo Imóveis CRECI 5966-J
Código do Anúncio: 6211_2222233
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora