Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa 3 quartos no bairro Carvoeira Florianópolis
112m²
• 3 Quartos
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 7670
Casa para locação na Carvoeira, Florianópolis.
Com 112,75 m² de área privativa e 308 m² de área total, esta casa oferece ambientes confortáveis e funcionais em uma localização estratégica, ideal para quem busca praticidade no dia a dia e fácil acesso às principais regiões da cidade.
Características do imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
2 banheiros
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Churrasqueira
Sem mobilia
Terreno amplo
Diferenciais:
Ambientes bem distribuídos
Excelente iluminação natural
Espaço externo privativo
Localização estratégica próxima à UFSC e Centro
Bairro residencial e tranquilo
Uma excelente oportunidade para quem busca morar com conforto em uma das regiões mais procuradas de Florianópolis.
Por que morar na Carvoeira?
A Carvoeira é um bairro tradicional e muito valorizado de Florianópolis, conhecido pela proximidade com a UFSC, Centro e bairros como Trindade e Pantanal. A região oferece ótima infraestrutura, com mercados, restaurantes, academias, escolas e fácil mobilidade, sendo ideal para famílias, estudantes e profissionais que buscam praticidade e qualidade de vida.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio,
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora