Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento semimobiliado 3 Quartos sendo 2 Suíte no Centro de Florianópolis com 102 m²
102m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 381
Apartamento disponível para locação no centro de Florianópolis, o imóvel conta com 3 Quartos, 3 Banheiros sendo 2 suítes, 1 Sala de Tv, 1 Sacada com churrasqueira , 1 Sala de jantar, 1 Cozinha com armários, 1 Área de serviço e 1 Vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece Elevador, Interfone, Salão de Festas, Zelador, Portão eletrônico, Piscina e Gás central
Este apartamento está localizado no coração de Florianópolis, no Centro da cidade, uma das regiões mais práticas e valorizadas da ilha. Com acesso facilitado a comércios, bancos, escolas, supermercados, hospitais, ao Beira mar Shopping e transporte público, é ideal para quem busca mobilidade e comodidade no dia a dia. Além disso, está próximo à Beira-Mar Norte e às principais vias de acesso, conectando facilmente outros bairros da cidade.
Agende uma visita!
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei n 8.245/91.
Valores de Condomínio e IPTU a confirmarAluguel anual em Florianópolis
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora