Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento para venda Santo Amaro da Imperatriz
171m²
• 2 Quartos
• 2 Banheiros
Código do anúncio: AV576
Gostou do imóvel? Entre em contato com a Santo Amaro Imóveis!
WhatsApp:
Telefone:
Site: https://santoamaroimoveis.com.br/
Será um prazer atender você. Aguardamos o seu contato!
Imóvel residencial com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Possui banheiro social, ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural. E está localizado em região bem situada, próxima a comércios e serviços essenciais. O apartamento dispõe ainda de 1 vaga de garagem, agregando praticidade ao dia a dia.
O condomínio oferece toda a infraestrutura necessária para o seu conforto e segurança:
Hall de entrada decorado
Dois elevadores modernos
Salão de festas mobiliado
Sala de jogos
Brinquedoteca
Bicicletário
Sistema de segurança com câmeras
Localizado próximo ao Centro de Santo Amaro da Imperatriz, no Residencial Bella Vista, o imóvel está próximo a comércios, serviços todo o tipo de comodidades.
Esta é a oportunidade ideal para conquistar mais qualidade de vida em um dos melhores residenciais da cidade.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Vila BeckerSanto Amaro da Imperatriz, SC, 88141010