Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento para locacao no pantanal.
62m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 16925
Apartamento em ótima localização frente a UFSC 02 dormitórios sendo um suíte, sala dois ambientes, cozinha americana, sacada e com ponto para churrasqueira a gás, área de serviço, aquecimento a gás, 01 vaga de garagem.
Condomínio portaria 24h, elevadores, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, playground, academia, quadra de grama sintética, espaço de estudos, sala de jogos e vaga para visitantes
.
Confira esta e outras opções e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Instagram e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.
.
Insta: smolkaimoveis
Face: Smolka Imóveis
.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora