Apartamento para locação e venda no La Plage Residencial Boutique no Campeche
Código do anúncio: 136
Apartamento de 2 dormitórios no Campeche, vaga de garagem, hobby box, infraestrutura completa de lazer e a 500 m da praia do Campeche.
Por seu conceito Boutique, este exclusivo empreendimento alia conforto e sofisticação junto a natureza preservada. Todos os ambientes foram planejados para os seus exclusivos moradores. Salão de festas climatizados com espaço gourmet, fitness equipado e climatizado, agradável boulevard de acesso as torres, cinematográfica piscina com prainhas criadas para você ver a vida passar do seu melhor ponto de vista. Ampla varanda com churrasqueira, piso em porcelanato, espera para split, aplicação de mantas entre as lajes, cicuito fechado de monitoramento, Hobby-box, guarita, estação de tratamento de esgotos e garagem com piso cerâmico.
Distâncias: 10 min da Lagoa da Conceição, 15 min do aeroporto e 18 do centro.
Venha tomar um café comigo!
Atenciosamente, Diogo Fernando de Souza
Telefone/WhatsApp:
CRECI-SC 32.236
CNAI 37814 - Perito Avaliador
www.diogofernando.com.br - Compra e Vendas
www.feriasfloripa.com.br - Aluguel de Temporada
Ser corretor de imóveis é nunca ter que trabalhar um dia sequer na vida, nossa missão é entender para ajudar as pessoas.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: OWNNc7amlNrbkUvY