Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento mobiliado com suíte e closet no Centro de Florianópolis
80m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 818347
Apartamento semi mobiliado com suíte e closet no Centro de Florianópolis
Excelente apartamento para locação no empreendimento Fontainebleau, localizado na valorizada Rua Almirante Lamego, no Centro de Florianópolis. Ideal para quem busca conforto, praticidade e fácil acesso às principais regiões da cidade.
Com aproximadamente 80 m², o imóvel conta com:
2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet
Sala de estar e jantar integradas
Cozinha com armários planejados
Área de serviço
Banheiro social com box de vidro
Aquecimento a gás
1 vaga de garagem
O apartamento é semi mobiliado, com armários em todos os ambientes, oferecendo praticidade e excelente aproveitamento dos espaços.
O condomínio possui elevador e salão de festas, além de estar próximo à Beira-Mar Norte, supermercados, restaurantes, farmácias e diversas comodidades da região central.
Agende sua visita e venha morar em uma das melhores localizações de Florianópolis!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora