Código do anúncio: AP3001
Apartamento mobiliado em Jurerê Internacional, a 660 m da praia
Viva em um dos bairros mais desejados de Florianópolis, com segurança, infraestrutura completa e o estilo de vida que só Jurerê Internacional oferece.
Este apartamento de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, tem 116,84 m² de área privativa e 175 m² de área total. Os ambientes são integrados e a cozinha é americana, com armários. A sala é ampla, com espaço para jantar e TV, e há ainda um escritório para home office ou estudo.
O imóvel é vendido mobiliado, com ar-condicionado, aquecimento, banheira, armários embutidos, internet e TV a cabo. Basta mudar e aproveitar.
Destaques:
3 dormitórios 2 suítes e 3 banheiros
2 vagas de garagem
Escritório
Mobiliado, com ar-condicionado e aquecimento
Condomínio com piscina e portaria 24 horas
Construção de 2008.
A 660 m da praia, perto de hotéis, bares e restaurantes
Jurerê Internacional combina praia de águas calmas, gastronomia refinada, escolas, academias e segurança reforçada, com uma das valorizações imobiliárias mais consistentes do país.
Agende sua visita e conheça de perto. Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Detalhes: Aquecimento a gás - Aquecimento elétrico - Ar condicionado - Armários Embutidos - Churrasqueira - Elevador - Garagem - Internet - Piscina - TV a cabo - Wi-Fi -
Imobiliária DDA Imóveis