Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
APARTAMENTO - Fundos - FM-362607
53m²
• 2 Quartos
• 0 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: FM-362607
Uma excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e ótimo custo-benefício, em um imóvel pronto para morar.
Com 53,55 m² de área privativa, o apartamento possui uma planta funcional, ambientes bem distribuídos e uma agradável vista panorâmica e livre, que favorece a iluminação natural e a ventilação.
Destaques do imóvel:
2 dormitórios
Apartamento mobiliado
Sala de estar e jantar
Área de serviço
Banheiro social
Sacada com vista livre
Ar-condicionado no dormitório
1 vaga de estacionamento descoberta
O condomínio oferece elevador, salão de festas, espaço gourmet, academia, salão de jogos, cinema, brinquedoteca, playground, bicicletário e pomar, trazendo mais comodidade para toda a família.
Além disso, possui fácil acesso a Florianópolis, ficando a aproximadamente 20 minutos do Centro.
Uma opção muito interessante para quem procura um apartamento mobiliado, funcional e com excelente relação entre custo e benefício.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora