Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento - Florianópolis SC
45m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 2529
Apartamento de 01 dormitório mobiliado na Fortaleza da Barra Barra da Lagoa
Apartamento de 01 dormitório, mobiliado e pronto para morar, localizado na Fortaleza da Barra, uma região tranquila e muito agradável da Barra da Lagoa, em Florianópolis.
O imóvel fica no 2° andar, com acesso por escada e possui uma planta prática e funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade para morar próximo à praia e em contato com a natureza.
O apartamento conta com
01 dormitório com ar condicionado, sala de estar e cozinha integradas,
01 banheiro social, imóvel mobiliado, com uma vaga de garagem aberta.
A Fortaleza da Barra está localizada na região da Barra da Lagoa, um dos bairros mais charmosos e preservados de Florianópolis. A região combina o clima tranquilo de uma comunidade tradicional de pescadores com a beleza natural da Ilha, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida.
A Barra da Lagoa oferece uma atmosfera descontraída e agradável, com praia, comércio local, restaurantes, mercados, trilhas e áreas de natureza, além de fácil acesso a outros destinos muito procurados da Ilha.
A região também é conhecida pelo Canal da Barra da Lagoa, pelas trilhas e pelo acesso às piscinas naturais, proporcionando diversas possibilidades de lazer e contato com a natureza.
É uma ótima escolha para quem deseja morar em uma região tranquila e próxima ao mar.
NÃO ACEITA PETS
O imóvel comporta no máximo 02 pessoas.
R$ 2.450,00 - Valor de locação
R$ 400,00 - Taxa fixa de luz, água, internet, IPTU e TCRS.
+ Seguro incêndio anual
Para agendamento de visitas
Whatsapp
Telefone fixo
https://paesimoveis.com
Para melhor comodidade dos nossos clientes, todas visitas são realizadas com acompanhamento. Nosso setor de locações tem expediente de segunda a sexta, das 09h às 18h e aos sábados das 10h às 13h.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91. Alguns valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.
GARANTIAS LOCATÍCIAS:
- Seguro fiança
- Titulo de capitalização
- Loft
- Investe
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora