Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
DESTAQUE
Apartamento em Kobrasol - São José
67m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 24928
APARTAMENTO REFORMADO COM 02 DORMITÓRIOS NO BAIRRO KOBRASOL
Na busca por sua casa própria existem requisitos essenciais que devem ser levados em consideração antes da compra, e esse imóvel é o lar ideal pensando em todos os requisitos necessários para satisfazer você e sua família, proporcionando muito conforto e comodidade.
Características do imóvel:
Área útil de 67m²
02 Dormitórios sendo 01 com sacada;
Sala de Estar e Jantar;
Cozinha com móveis planejados e cooktop;
Área de serviço;
Banheiro social com Box de Vidro;
1 vaga de garagem trancada e coberta.
Excelente posição solar com iluminação o dia inteiro;
Piso Porcelanato;
Ficam todos os móveis planejados embutidos;
Localização:Local privilegiado na Avenida principal do Kobrasol, á 5 km do centro de Florianópolis. Com ponto de ônibus próximo, seguro, e próximo de supermercados como Imperatriz e Giassi, redes de farmácias, lojas, restaurantes, entretenimento, Beira Mar, praças e muitas outras atrações no coração do Kobrasol, na cidade de São José. Excelente estado de conservação.
Agende já sua visita!
Felipe Leal Imóveis
OBSERVAÇÃO: Os imóveis estão sujeitos a confirmação de disponibilidade e alteração de valores sem aviso prévio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora