Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento em Jaguaruna
90m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Se você procura por um lugar que une conforto e qualidade, este é o imóvel certo pra você!
Apartamento contendo 03 quartos (sendo 01 suíte), sala e cozinha integradas, banheiro social, área de serviços, churrasqueira e 01 vaga de garagem.
O apartamento se destaca pelo seu excelente padrão de construção, que garante segurança e durabilidade a longo prazo. Os acabamentos são de alta qualidade, e a construção foi feita com materiais modernos e resistentes, que garantem um espaço seguro e confiável.
Mobília inclusa: cozinha e móveis do banheiro sob medida
A localização é outro ponto forte deste imóvel. O bairro é tranquilo e seguro, perfeito para quem procura um lugar para viver em paz e sossego. E ainda assim, você estará a apenas alguns minutos de distância de tudo o que precisa, como escolas, supermercados, farmácias e restaurantes.
Investimento: R$385.000,00
Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros de Jaguaruna!
Gabriel Borges
Corretor de imóveis - CRECI 44208F
(48)... ver número
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora