Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento em Carvoeira, Florianópolis/SC
60m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 11150
Excelente oportunidade de adquirir um aconchegante apartamento no bairro Carvoeira em Florianópolis-SC! Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área privativa de 60m², esse imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em um condomínio com salão de festas, o apartamento possui uma ótima posição solar, sendo banhado pelo Sol da manhã, proporcionando ambientes mais iluminados e acolhedores. Além disso, sua localização privilegiada garante fácil acesso a diversos estabelecimentos, como academias, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público.
Se você está em busca de um novo lar, não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes sobre esse encantador apartamento à venda. Não deixe essa chance passar, pois imóveis nesse perfil costumam ser muito disputados.
Comprar um apartamento no bairro Carvoeira em Florianópolis-SC é investir em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Não perca tempo, entre em contato conosco e garanta esse imóvel dos sonhos!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: yvy4b0oYP9bIRhCE
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora