Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento em Campinas - São José, SC
105m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 25365
APARTAMENTO MOBILIADO COM 3 QUARTOS E 2 VAGAS À VENDA NO KOBRASOL SÃO JOSÉ/SC
Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de São José. Com 105 m² de área privativa, este apartamento está totalmente mobiliado e pronto para morar. Possui ambientes amplos, bem distribuídos e climatizados, oferecendo qualidade de vida para toda a família.
Características do imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
3 banheiros
Sala de estar e jantar integradas
Sacada
Cozinha mobiliada
Área de serviço
Ar-condicionado em todos os cômodos
Totalmente mobiliado
2 vagas de garagem
105 m² de área privativa
Condomínio:
Condomínio residencial tranquilo
Sem elevador
Baixo custo condominial
Localização: Localizado no bairro Kobrasol, próximo a supermercados, farmácias, escolas, academias, restaurantes, bancos e comércio em geral. Fácil acesso à BR-101 e às principais vias da Grande Florianópolis.
Uma ótima opção para quem busca praticidade, conforto e lazer em um só lugar.
Entre em contato conosco e agende uma visita.
Felipe Leal Imóveis
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora