Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento de 2 dormitórios na Palhoça - EST
51m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 29554
Apartamento 2 quartos em Bela Vista, Palhoça, com 51,85m² de área privativa, 1 vaga de garagem e sacada com churrasqueira. O imóvel está em ótimo estado de conservação, pronto para morar, com climatização instalada, móveis planejados e área de serviço. Uma combinação prática e confortável para quem busca qualidade sem abrir mão do custo-benefício.
O condomínio Quinta do Cambirela oferece infraestrutura completa de lazer: piscina, academia, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva e pista de caminhada. A segurança é reforçada com portaria 24h presencial, câmeras, cerca elétrica, sistema de alarme, guarita e portão eletrônico. O condomínio é fechado, conta com elevador, bicicletário, vaga de visitante e mini mercado interno.
Localizado no bairro Bela Vista, em Palhoça, o empreendimento tem fácil acesso à BR, proximidade com escolas e comércio local. Aceita financiamento bancário.
Sacada com churrasqueira
Piscina
Academia
Móveis planejados
Climatizado
Aceita pet
Brinquedoteca e espaço gourmet
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora