Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento com Sacada e Churrasqueira - Itacorubi - Florianópolis
60m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 796
Excelente apartamento localizado no bairro Itacorubi, uma região estratégica de Florianópolis, com fácil acesso ao Centro, universidades, comércio e serviços.
Com 59,50 m² de área privativa, o imóvel possui ambientes bem distribuídos e funcionais, oferecendo conforto e praticidade para o dia a dia.
O apartamento dispõe de:
01 dormitório
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Banheiro social
Área de serviço
Sacada com churrasqueira
01 vaga de garagem
Diferenciais do imóvel:
Semi mobiliado
Sacada com churrasqueira
Vaga de garagem privativa
Ambientes bem iluminados e ventilados
Infraestrutura do condomínio:
Salão de festas com churrasqueira
Localizado em uma das regiões mais procuradas de Florianópolis, o imóvel é uma excelente opção para moradia ou investimento, oferecendo praticidade, conforto e fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Informações importantes:
Área privativa de 59,50 m²
Possui escritura pública
Apto para financiamento bancário
?
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora