Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento com 2 quartos no bairro Lagoa da Conceição, Florianópolis
83m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 1053
Apartamento garden com 2 quartos (1 suíte) para locação na Lagoa da Conceição, Florianópolis.
Apartamento garden novo, ideal para quem busca conforto, privacidade e um excelente padrão de acabamento em uma das regiões mais desejadas da cidade.
O imóvel conta com 90 m² de área privativa, oferecendo living integrado, cozinha com móveis planejados, 1 banheiro social completo e 2 dormitórios, sendo 1 suíte. Possui ainda espaço gourmet com churrasqueira e pátio privativo, perfeito para momentos de lazer.
Em primeira locação, apresenta ambientes amplos, ótima iluminação natural, excelente ventilação e acabamento de alto padrão. Dispõe de 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio é novo e oferece infraestrutura completa, com piscina, brinquedoteca, salão de festas, lavanderia, academia e espaços de convivência.
Localizado entre os bairros Lagoa da Conceição e Rio Tavares, com fácil acesso às praias, mercados, escolas, academias, restaurantes e demais facilidades da região.
Agende sua visita e aproveite essa oportunidade.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora