Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento com 139m² no bairro Campinas São José
139m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: CO0005-2
Apartamento com 139m² no bairro Campinas São José
Este excelente apartamento oferece amplitude, conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de São José. Com ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural, é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida.
Com 139m² de área privativa, o imóvel proporciona espaços amplos e funcionais para toda a família.
**Características do imóvel:**
* 139m² de área privativa;
* 3 dormitórios, sendo 1 suíte;
* 2 banheiros;
* Sala de estar e jantar integradas;
* Cozinha funcional;
* Área de serviço;
* Vaga de garagem.
**Infraestrutura do condomínio:**
* Salão de festas;
* Elevador, proporcionando mais comodidade e acessibilidade no dia a dia.
Localizado no bairro Campinas, o apartamento está próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, bancos e uma ampla variedade de comércios e serviços, além de contar com fácil acesso à BR-101 e ao Centro de Florianópolis.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora