Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento com 109,52m² com 2 dormitórios no Centro de Florianópolis.
75m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 43951
Descubra este excelente apartamento no empreendimento Isola D'Oro, localizado no Centro de Florianópolis, em uma região privilegiada, com fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços, restaurantes, escolas e tudo o que você precisa para o dia a dia.
Com 75,27 m² de área privativa, o imóvel possui uma planta funcional e bem distribuída, oferecendo 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de ambientes confortáveis, iluminados e ideais para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Uma excelente oportunidade para morar com conforto em uma das regiões mais valorizadas da cidade ou investir em um imóvel com grande potencial de valorização.
Agende uma visita e conheça seu novo lar!
A Gralha Imóveis atua no mercado imobiliário com foco em transparência, agilidade e atendimento personalizado. Oferecemos uma curadoria completa de imóveis para venda e locação, sempre buscando as melhores oportunidades para cada perfil. Conte com nossa experiência para fazer um negócio seguro e tranquilo.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora