Código do anúncio: 4206
Cód. 4206
.
Apartamento com 1 quarto à venda - Pedra Branca, Palhoça/SC
.
Apartamento no Solarium Residence, na Pedra Branca, em Palhoça, com 1 quarto, 39,65 m² privativos, sacada com vista para o Morro da Pedra Branca e 1 vaga de garagem.
A planta integra sala de estar, espaço para refeições e cozinha americana, criando um ambiente funcional para o dia a dia. A cozinha conta com bancada para refeições e se conecta diretamente à área social, que possui acesso à sacada. A posição solar oeste favorece a entrada de luz natural durante a tarde.
O dormitório fica separado da área de convivência e conta com espaço para armários. O apartamento também possui banheiro social e área de serviço, além de infraestrutura para instalação de ar-condicionado split.
Com ambientes bem distribuídos e uma configuração compacta, o imóvel atende tanto quem procura praticidade para morar quanto quem busca um apartamento para investimento na Pedra Branca.
.
Empreendimento
O Solarium Residence é um empreendimento de conceito moderno, com 117 apartamentos de 1 dormitório e mais de 500 m² destinados a atividades comerciais no térreo. O projeto reúne tecnologia, segurança e espaços de convivência, com mais de 358 m² de áreas sociais distribuídas no pavimento pilotis.
A estrutura de lazer inclui salão de festas com espaço gourmet, churrasqueira coletiva, sala de jogos, academia, garden, fireplace, solarium, espaço relax e terraço coletivo. O condomínio também dispõe de lavanderia compartilhada, bicicletário, oficina compartilhada e elevadores, oferecendo facilidades para a rotina dos moradores.
Entre os diferenciais estão portaria remota, controle de acesso por aplicativo e biometria, câmeras de monitoramento e infraestrutura de internet nas áreas sociais. O empreendimento também incorpora soluções de sustentabilidade, como iluminação em LED, reaproveitamento da água da chuva, sistema fotovoltaico para as áreas comuns e ponto para carregamento de veículos elétricos.
.
Localização
Pedra Branca, Palhoça. Localizado na Rua das Cerejeiras, próximo à Unisul, ao Lago da Pedra Branca e ao Passeio Pedra Branca, o empreendimento está em uma região que reúne restaurantes, cafés, supermercados, comércio e serviços.
O bairro planejado oferece uma infraestrutura consolidada, com áreas de convivência, espaços ao ar livre e acesso às principais vias de Palhoça. A proximidade com a universidade e o centro comercial traz praticidade para a rotina e torna a localização interessante tanto para moradia quanto para locação.
.
CRECI 5349J