Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
APARTAMENTO - Abraão - DP-353058
63m²
• 2 Quartos
• 0 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: DP-353058
More em um dos bairros mais valorizados da região continental de Florianópolis. O Abraão se destaca pela excelente infraestrutura, fácil acesso ao Centro e proximidade com Coqueiros, reunindo supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e diversos serviços para o dia a dia.
O apartamento possui 63m² privativos, com 2 dormitórios, cozinha integrada, sacada e vaga de garagem, oferecendo ambientes bem distribuídos e funcionais.
O condomínio conta com salão de festas, quadra esportiva e churrasqueira com vista para o mar, proporcionando lazer e qualidade de vida para toda a família.
2 dormitórios
63m² privativos
Cozinha integrada
Sacada
Vaga de garagem
Churrasqueira com vista para o mar
Salão de festas e quadra esportiva
Uma excelente oportunidade para morar em uma região tranquila, valorizada e com fácil mobilidade para toda Florianópolis.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora