Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento à venda Rua Lauro Linhares, Trindade - Florianópolis
68m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 1019672
Apartamento com 2 suítes, 1 lavabo e 1 vaga de garagem no Condomínio Villa Milano
Excelente apartamento no Condomínio Villa Milano, em localização privilegiada no bairro Trindade, entre a UFSC, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a poucos minutos do Centro de Florianópolis.
O imóvel conta com 2 suítes, 1 lavabo, sala de estar e jantar integradas, cozinha, lavanderia e sacada com churrasqueira, proporcionando um ambiente funcional e aconchegante. Possui ainda 1 vaga de garagem.
Cozinha completa com móveis e eletrodomésticos, sala de estar com mesas e cadeiras, sala de estar com sofá e painel de tv. A suíte master é completa com armários planejados e cama, a segunda suíte, banheiros e lavabo possuem, oferecendo praticidade e melhor aproveitamento dos espaços.
O Condomínio Villa Milano oferece infraestrutura completa para toda a família, com piscina, academia, salão de festas, sala de jogos, cinema, brinquedoteca, playground e dois elevadores por bloco.
A localização é um dos grandes diferenciais, em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis, com fácil acesso à UFSC, escolas, supermercados, farmácias, restaurantes, comércio em geral e às principais vias da cidade.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança, praticidade e qualidade de vida.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora