Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento 55M² - para Alugar
55m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: CR78082
Apartamento para alugar de 02 quartos e 55 m² no bairro Serraria em São José.
O imóvel conta com sala ampla com sacada , cozinha e área de serviço integradas com bancada e tanque , banheiro social completo com box de acrílico , lavatório e armário aéreo com espelho , 02 quartos amplos .
Com aproximadamente 55 m², situado no 2° andar, conta com pisos em cerâmica , ótima ventilação e iluminação natural.
Posição lateral , posição solar tarde.
Prédio residencial com portaria eletrônica, vaga de garagem coberta.
Ótima localização, próximo da BR 101 com fácil acesso a supermercados, restaurantes, comércios, escolas, academias, farmácias e demais facilidades que a região oferece.
Agende sua visita: Fale com a Imóveis Crédito Real. Temos outras opções com perfis semelhantes que podem te interessar.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora