Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento 3 quartos com 1 suite - Kobrasol - BRN
100m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 29528
Apartamento 3 quartos no Kobrasol, São José, com 100m² privativos, 1 suíte, 1 vaga e entrega 100% mobiliado, pronto para morar. O San Gregório reúne acabamento em piso cerâmico, móveis planejados e sacada com churrasqueira, criando ambientes funcionais e bem aproveitados. Com água quente e espera para ar-condicionado, o imóvel está em ótimo estado de conservação e aceita financiamento bancário.
No San Gregório, os espaços internos foram pensados para o dia a dia com conforto: a sacada com churrasqueira prolonga a sala para o exterior, enquanto os móveis planejados otimizam cada canto. O padrão do edifício combina praticidade e bom gosto em um imóvel que já está pronto para receber.
O condomínio oferece lazer com playground e salão de festas, além de recepção, portão eletrônico, interfone e cerca elétrica garantindo segurança e tranquilidade para os moradores.
O Kobrasol é um dos bairros mais completos de São José, com infraestrutura urbana consolidada, fácil acesso a vias principais e transporte público na porta. O bairro combina conveniência do dia a dia com proximidade ao litoral, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da praticidade.
Destaques:
100% Mobiliado Aceita Pet Elevador
Playground Sacada Sacada com Churrasqueira
Salão de Festas Espera Ar Cond. Pronto Morar
No entorno:
Praia das Palmeiras: 5 min de carro
Praia do Meio: 6 min de carro
Praia da Saudade: 7 min de carro
Praça Cassol: 3 min a pé
Colégio Atual: 3 min a pé
Mercados, farmácias, academias e comércio variado no bairro
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora