Código do anúncio: AP3018
Conforto e Praticidade no Estreito Apartamento 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, sacada com churrasqueira, lavabo, cozinha separada, banheiro social, área de serviço, 2 vagas de garagem (lado a lado), hobby box. Armários na cozinha, lavanderia, banheiros, suíte. Aparelhos de ar condicionado, TV na suíte. Ambientes arejados.Localização estratégica, próxima a comércios, escolas, supermercados e transporte público.
Entre em contato e agende uma visita.
Mais do que morar bem, é viver com qualidade e praticidade todos os dias.No condomínio, você conta com uma estrutura de lazer pensada para todas as idades: Piscina adulto e infantil Ofurô Salão de festas com churrasqueira Academia equipada Playground Brinquedoteca Home Cinema 2 elevadores.
Estreito está situado na porção continental, entre os bairros de Coqueiros, Capoeiras, Balneário e as baías Norte e Sul, o nome é devido a se localizar na parte mais estreita do mar que separa o continente da Ilha de Santa Catarina, onde se encontram as pontes Hercílio Luz, Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, atualmente é umas das regiões mais valorizadas da capital, com toda a infraestrutura de uma grande cidade.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais