Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento 2 quartos semi mobiliado nos Ingleses
90m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 1961398
Apartamento de 2 quartos semi mobiliado disponível para locação na Praia dos Ingleses em Florianópolis.
Ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente moderno e aconchegante.
O imóvel conta com 2 suítes, ambas com sacadas integradas e fechamento em sistema Reiki, proporcionando mais conforto e aproveitamento dos espaços. Os ambientes são bem distribuídos em seus 90m² privativos.
A área social oferece sala e cozinha integradas, criando um espaço funcional e acolhedor, sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer.
Próximo ao comércio, mercados, farmácias, restaurantes e demais facilidades locais. Localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, funciona como uma "cidade dentro da cidade. É o maior bairro de Florianópolis em extensão e população, oferecendo infraestrutura completa, excelente balneabilidade e um estilo de vida dinâmico.
Uma vaga de garagem coberta e privativa.
Condomínio fechado com salão de festas, playground, elevador, zelador e interfone.
Entre em contato e agende sua visita!
Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Ingleses do Rio VermelhoFlorianópolis, SC, 88058084