Código do anúncio: 257
Apartamento 2 dormitórios no Porto do Itacorubi
Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, totalmente mobiliado, finamente decorado e equipado, localizado em andar alto e com uma linda vista.
O imóvel possui 85m² de área privativa e 115m² de área total, com sala de estar com televisão e acesso à sacada com churrasqueira. Cozinha equipada com fogão a gás, forno, micro-ondas e geladeira, além de ambientes planejados para proporcionar conforto e praticidade.
O condomínio Porto do Itacorubi oferece infraestrutura completa para toda a família, contando com piscina, salão de festas, academia, sauna, hidromassagem e área infantil.
O Itacorubi é um dos bairros mais estratégicos de Florianópolis, com fácil acesso ao Centro, Lagoa da Conceição, Trindade e Norte da Ilha. A região conta com ampla variedade de comércio e serviços, além de universidades, supermercados, restaurantes e áreas verdes, proporcionando praticidade e qualidade de vida para o dia a dia.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.