Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento 2 Quartos com Piscina - Praia de Fora
55m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: XP3688
Apartamento 2 quartos na Praia de Fora, Palhoça, no condomínio Brisas do Oceano. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, sacada com sol da tarde e vista privilegiada para o mar e para a montanha. Em ótimo estado de conservação, o apartamento está pronto para morar, com piso vinílico, móveis planejados, ar-condicionado instalado, espera para ar-condicionado adicional, lavanderia e área de serviço completa.
O condomínio fechado Brisas do Oceano oferece infraestrutura completa de lazer e segurança: piscina, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, pista de caminhada e quiosque. A segurança é reforçada com portaria 24 horas presencial, câmeras de segurança, cerca elétrica, portão eletrônico com enclausuramento, interfone e sistema de alarme.
Localizado na Praia de Fora, em Palhoça, o condomínio tem boa localização com acesso facilitado a escolas, comércio local e linha de ônibus. O apartamento aceita financiamento bancário, tornando a aquisição ainda mais acessível.
Vista mar e vista da montanha
Aceita pet
Pronto para morar
Portaria 24hrs presencial
Piscina e churrasqueira
Brinquedoteca e espaço gourmet
Bicicletário no condomínio
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora