Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento 2 Quartos com 1 Suíte e 115m² - Sertão do Maruim - JMS
115m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 29433
Apartamento 2 quartos no Sertão do Maruim, São José, com 115m² de área privativa, 1 suíte, 2 vagas e vista privilegiada para a montanha. Entrega prevista para 2026, pronto para financiamento bancário.
O imóvel apresenta acabamento em porcelanato, massa corrida nas paredes, soleiras em granito e pingadeiras nas janelas, garantindo durabilidade e estética refinada. A planta inclui sacada, lavanderia integrada à área de serviço e cozinha bem distribuída. O condomínio é murado, conta com portão eletrônico e medidores individuais de consumo, oferecendo praticidade e segurança no dia a dia.
O Sertão do Maruim reúne acesso fácil à BR, escolas, hospital e comércio local nas proximidades. O apartamento aceita pets e está pronto para ser financiado, tornando a aquisição acessível e segura.
Vista da montanha
Pronto para morar em 2026
Aceita pet
Sacada
Porcelanato e soleiras em granito
Portão eletrônico
Escritura pública
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora