Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento 2 dormitórios no Abraão com vista mar
82m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 19951
Apartamento no Abraão com 82m² privativos, localização privilegiada e com excelente infraestrutura de lazer.
Possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social com banheira, sala de estar e jantar integradas a sacada com vista para o mar, cozinha e área de serviço. Sacada auxiliar na área de serviço com churrasqueira a carvão.
Conta com vaga de garagem para 2 carros.
O condomínio conta com:
*Condomínio Fechado
*Piscinas
*Elevador
*Playground
*Quadra Poliesportiva
*Salão de Festas
*Portaria 24 horas
O bairro Abraão fica próximo a Coqueiros, Bom Abrigo e Itaguaçu. Tem fácil acesso à via expressa e a infraestrutura local de comércio e serviços é bastante variada. Os cenários são inigualáveis na baía sul, sendo uma opção perfeita para relaxar enquanto aprecia o lindo pôr do sol. O Abraão passou a crescer e se expandir ano após ano, tornando-se um bairro residencial onde tem tudo.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora