Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento 130M² - para Alugar
130m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 3 Banheiros
Código do anúncio: CR115866
Apartamento para alugar com 3 quartos e vista para o mar no bairro Estreito em Florianópolis
Sobre o apartamento:
Apartamento mobiliado, com aproximadamente 130m² de área privativa, oferecendo conforto, espaço e uma vista deslumbrante para o mar. Possui 3 quartos, sendo 1 suíte, ampla sala de estar e jantar, sacada fechada com vidro, perfeita para relaxar e apreciar a paisagem. Cozinha completa e equipada, área de serviço independente e ambientes bem iluminados e ventilados.
Sobre o condomínio:
Condomínio moderno e bem estruturado, com vaga de garagem coberta, elevador, academia, espaço pet, além de áreas de convivência que proporcionam praticidade e lazer no dia a dia.
Sobre a localização:
Localizado no Estreito, um dos bairros mais valorizados da parte continental de Florianópolis. Próximo a supermercados, academias, escolas, restaurantes e com fácil acesso à Ilha e às principais vias da cidade.
Agende sua visita:
Fale com a Imóveis Crédito Real. Temos outras opções com perfis semelhantes que podem te interessar.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora