Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento 102M² - para Alugar
102m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: CR82767
Crédito Real aluga excelente apartamento semi mobiliado de 3 dormitórios no Estreito, Florianópolis.
O imóvel conta com living amplo mobiliado com rack/painél planejados, cozinha integrada com pia, móveis planejados, fogão, coifa e mesa em granito, área de serviço com tanque, banheiro social completo com box de vidro, lavatório e vaso sanitário, 3 dormitório mobiliados com guarda roupas, dormitório principal suíte com ar condicionado e sacada privativa, banheiro suíte completo, sacada principal com pia e churrasqueira.
Com aproximadamente 90m², dispõem de ambientes amplos e bem iluminados, pisos em cerâmica, 2 banheiros, 2 sacadas, venezianas nas janelas dos dormitórios.
2° andar, posição frontal, iluminação natural tarde.
Situado em prédio residencial que oferece portaria eletrônica, elevadores, zeladoria, vaga de garagem coberta, área de convivência, parquinho e salão de festas.
Localização privilegiada próximo a academias, supermercados, mecânicas, comércios, restaurantes, bares, farmácias e demais facilidades que a região oferece.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora