Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento 1 Quarto com Churrasqueira - Pedra Branca - EST
43m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 29629
Apartamento 1 quarto em Pedra Branca, Palhoça, com 43m² privativos, 1 vaga de garagem e sacada com churrasqueira. O imóvel está em ótimo estado de conservação, com piso cerâmico e posição solar pela manhã, garantindo ambientes claros e agradáveis ao longo do dia.
No Residencial Genova, o morador conta com elevador, câmeras de segurança, interfone e portão eletrônico, estrutura que combina praticidade e segurança no dia a dia. O condomínio oferece ainda churrasqueira coletiva para momentos de lazer, em um conjunto bem mantido desde sua construção em 2011.
Pedra Branca é um bairro planejado com fácil acesso a escolas e boa infraestrutura urbana, em ruas asfaltadas e calçadas. O apartamento aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição.
Sacada com churrasqueira
Churrasqueira coletiva
Elevador
Portão eletrônico
Câmeras de segurança
Próximo a escolas
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora