Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Aluguel de Casa Mobiliada - Porto da Lagoa
300m²
• 4 Quartos
• 3 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: 16223
Rod. Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga - Rio Tavares / Porto da Lagoa, Florianópolis - SC
Excelente casa mobiliada, ampla e muito bem localizada, próxima à Lagoa da Conceição e às praias do sul da ilha. Região tranquila, com fácil acesso a comércio, serviços e vias principais.
Características do imóvel:
4 dormitórios
3 suítes
4 banheiros
3 vagas de garagem
300 m² de área privativa
680 m² de área total
Imóvel com ambientes espaçosos, ótima iluminação natural e conforto, ideal para famílias que buscam qualidade de vida, privacidade e contato com a natureza em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
?Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora