Sala Comercial Palhoça (160m2). Localização estratégica!.
Sua empresa merece um espaço completo! Alugue essa sala comercial ampla e moderna, com 6 salas privativas, 4 vagas de estacionamento, ares condicionados em todos os ambientes, copa mobiliada e acessibilidade.
Com 160m², a sala oferece: 6 salas privativas com ar condicionado, 4 vagas de estacionamento, recepção espaçosa, copa mobiliada, 3 banheiros, sendo 1 adaptado para pessoas com deficiência, depósitos, teto em gesso e iluminação moderna.
Localizada em ponto estratégico, próximo a tudo que você precisa (igreja, padaria, farmácia, supermercado, clínicas, bancos, ponto de ônibus).
Ideal para empresas que buscam um espaço profissional e prático. Essa sala é perfeita para o seu negócio. Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita.
Localização
Rua José Frederico GuedertPonte do Imaruim, Palhoça, SC, 88130400