Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sala comercial no bairro Kobrasol em São José
Código do anúncio: 7949
Sala Comercial para Locação no Kobrasol - 110 m² | Excelente Localização
Excelente sala comercial com 110 m², localizada no bairro Kobrasol, em ponto estratégico, próxima à BR, com grande fluxo de pessoas e fácil acesso.
O imóvel conta com:
Ampla área de 110 m²;
Divisórias bem distribuídas, proporcionando ambientes compartimentados e funcionais;
2 banheiros;
Cozinha
Excelente iluminação e ventilação;
Ideal para escritórios, consultórios, clínicas, empresas ou diversos tipos de negócios.
Aproveite a oportunidade de instalar sua empresa em uma das regiões comerciais mais valorizadas do Kobrasol, com ótima visibilidade e conveniência para clientes e colaboradores.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora