Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sala Comercial Aérea para Locação Praça Hercílio Luz, Centro de Araranguá
Código do anúncio: 11068
Sala Comercial Aérea para Locação Praça Hercílio Luz, Centro de Araranguá
Sala comercial disponível para locação no primeiro andar, localizada na Praça Hercílio Luz, no centro de Araranguá, em região de grande circulação e fácil acesso.
O imóvel possui aproximadamente 160m² de área, com layout versátil, podendo ser utilizado como espaço amplo em conceito aberto ou dividido em até 05 salas, conforme a necessidade do seu negócio.
Conta com:
- 02 banheiros
- Ambiente amplo e bem iluminado
- Acesso independente no pavimento superior
Imóvel ideal para escritórios, clínicas, escolas ou empresas que buscam um espaço amplo em localização estratégica no centro da cidade.
Conheça o imóvel agendando uma visita através de nosso WhatsApp ou pelo telefone a projetar imóveis conta com uma equipe de locação qualificada pronta para lhe atender!IMÓVEL
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora