Código do anúncio: 134899
Excelente loja disponível para alugar no Centro Executivo Aldo Kuerten, localizada na Avenida Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, Florianópolis. Com uma área total de 70 m², esse espaço é ideal para seu negócio. Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende uma visita!
ATENÇÃO! VALOR DA TCRS (COLETA DE LIXO) SERÁ ATUALIZADO, E DESPESA COMPETE AO LOCATÁRIO.
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.