Código do anúncio: 112450
Excelente loja para alugar em Jurerê, Florianópolis. Situada no Empreendimento HAVANA, com uma área privativa de 20,67 m² e total de 25,45 m², essa loja oferece mezanino e lavabo, é uma ótima oportunidade para quem deseja expandir seus negócios. O local conta com lavabo e está em um prédio de 5 andares, garantindo visibilidade e fluxo de clientes. Venha conhecer seu novo espaço comercial!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.