Não cobramos internet, energia, água, taxa de lixo, condomínio nem IPTU.
Está disponível para: quarta, sexta, sabado e domingo, uma mesa para manicure dentro de um estúdio de Pilates, em um ambiente organizado, tranquilo e com circulação de clientes ativos.
O prédio funciona 24 horas, permitindo flexibilidade de horários para atender suas clientes com tranquilidade.
O espaço oferece:
Mesa de manicure e cadeiras disponíveis para uso;
Ambiente dentro de um estúdio de Pilates já em funcionamento;
Copa compartilhada com frigobar, microondas.
Carteira de clientes ativos no estúdio, proporcionando visibilidade e possibilidade de divulgação do seu trabalho;
São duas salas, então a entrada e saída dos clientes da manicure não é a mesma dos alunos de Pilates;
Banheiro compartilhado;
Ambiente profissional, organizado e agradável.
A manicure terá seu espaço para trabalhar com autonomia e poderá trazer e manter seus próprios materiais e equipamentos necessários para os atendimentos.
Um diferencial é justamente estar dentro de um estúdio que já possui clientes frequentes: a convivência no mesmo ambiente pode gerar visibilidade, indicação e novos contatos para o serviço de manicure, sem interferir na privacidade e no atendimento dos alunos.
? Uma oportunidade para profissionais que procuram um espaço pronto, com estrutura e potencial para ampliar sua clientela.