Imovél comercial 1.800 m2 com galpões e residencia
Amplo Espaço disponível para locação de longa duração no bairro Campo Duna, em Garopaba, a 50mt da rodovia sc 434 a principal, fácil acesso a BR101, asfalto da ressacada.
O imóvel conta com 1800 m² de área, oferecendo um amplo espaço interno divido em 2 galpões que se conectam, com 250m2 e outro com 350mt2 com pé-direito duplo de 6mt, outro espaco de 8x7 galpão fechado individual, com mezanino e pé direito alto de 5mt, uma garagem e uma casa de madeira nobre de 3 quartos, sala/cozinha integrada e banheiro.
Ideal para quem busca espaço e funcionalidade, tudo no mesmo terreno.
com escritura Publica, energia trifásica, agua de ponteira com bomba,
Possui duas entradas independentes, o que facilita a logística, circulação e até a separação de ambientes, conforme a necessidade do negócio.
Os espaços são bem iluminado, arejado e permite diversas configurações, sendo perfeito para depósitos, oficinas, estúdios, comércios, pequenas indústrias, centros de distribuição, academias, igrejas ou outros tipos de atividade comercial ( vidraceiros, serralheiros, marceneiros...).
Localização estratégica no bairro Campo Duna, com boa circulação e fácil conexão com as principais vias da região.
Uma excelente oportunidade para instalar ou expandir seu negócio em um espaço amplo e bem localizado.
9km do centro de Garopaba
4km da BR 101
4km da Praia do Rosa, Praia da Barra
Consórcio fácil e sem burocracia!Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!