Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Galpão para locação em Pachecos, Palhoça/SC - 275 m²
Galpão funcional em região industrial e logística de Palhoça, com fácil acesso à BR-101 e ao Contorno Viário da Grande Florianópolis.
Conta com 275 m² de área construída, pé-direito de 7 metros, mezanino com escritório e 1 banheiro. Ideal para depósito, armazenagem, estoque, distribuidora, comércio, serviços, logística ou pequenas operações industriais.
Localização estratégica, com fácil deslocamento para Florianópolis, São José, Biguaçu e demais cidades da região.
Palavras-chave: galpão para alugar em Palhoça, galpão em Pachecos, depósito para locação, barracão, pavilhão comercial, imóvel industrial, galpão próximo à BR-101, galpão próximo ao Contorno Viário, espaço para empresa.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua João Antônio da SilvaPachecos, Palhoça, SC, 88135097