Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Galpão para Locação - 490 m² | Sertão do Imaruim - São José/SC
Código do anúncio: NNNDC0
Excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel moderno, funcional e estrategicamente localizado.
Com 490 m² de área, o galpão foi projetado para oferecer praticidade e eficiência nas operações logísticas, contando com 3 docas para carga e descarga, facilitando o recebimento e expedição de mercadorias. O imóvel também contará com platibanda, proporcionando um visual contemporâneo e maior valorização da fachada, ideal para empresas que desejam unir funcionalidade e boa apresentação.
Localizado no Sertão do Imaruim, em Palhoça, o empreendimento está em uma região de forte expansão comercial e industrial, com excelente infraestrutura e acesso rápido à BR-101, ao Contorno Viário e às principais vias da Grande Florianópolis. Essa localização estratégica reduz o tempo de deslocamento e facilita a distribuição de mercadorias para toda a região, tornando o imóvel uma excelente escolha para centros de distribuição, transportadoras, indústrias e empresas de logística.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora