Código do anúncio: 8454
Galpão em Jardim Eldorado, Palhoça, com 538,10 m² de área privativa e 634,63 m² de área total, 4 banheiros e 4 vagas de garagem. Em excelente estado de conservação, o imóvel oferece estrutura robusta para operações logísticas, industriais ou comerciais de médio e grande porte.
O galpão está inserido em condomínio fechado com guarita, garantindo controle de acesso e segurança para o dia a dia das operações. A ampla área total permite flexibilidade de layout, com espaço para manobra de veículos e organização de fluxo interno conforme a necessidade do negócio.
Localizado no Jardim Eldorado, em Palhoça, o imóvel conta com acesso facilitado à BR e proximidade a comércio local, fatores que favorecem a logística e a rotina operacional. Rua asfaltada e linha de ônibus nas proximidades completam a infraestrutura de acesso. Viabilidade comercial confirmada.
Condomínio fechado com guarita
Excelente estado de conservação
Acesso direto à BR
Viabilidade comercial confirmada
Rua asfaltada
Próximo a comércio local
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora