Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa Comercial em Coqueiros - Florianópolis/SC
Código do anúncio: 74068046
Casa (sobrado) amplo em área nobre do bairro de Coqueiros, casa comercial/residencial, o imóvel pode ser usado para clínica academia escola e outros afins.
Conta com 960m² em 4 andares com vista para o mar na Orla marítima há 25 metros da Av: Des Pedro Silva, Via Gastronômica do bairro de Coqueiros. Avenida essa com vários Bares noturnos Restaurantes, Pizzaria e Petiscarias e etc.
Localizada: Atrás do antigo Banco do Brasil a 100 metros da curva do
Restaurante Trintão.
No 1 andar temos:
Salas com 2 ambientes com 60m, cozinha ampla, Escritório e 1 banheiro/wc, Garagem para 4 carros.
No 2 andar temos:
Ampla sala com 48 m² com vista total do mar, 2 suítes / quarto sendo uma Master, 2 quartos /dormitórios com vista para o mar, Lavabo, banheiro/Bw social.
No 3 andar temos:
Área com 220m² livre pra qualquer afim, banheiro social e belíssima vista para o mar.
Sub solo temos:
Área com 250m2 aberta, hoje é um salão com churrasqueira, banheiro/social, Lavanderia, Amplo espaço com varias possibilidades de utilização até como garagem caso necessário. Agende sua visita!
***Não aceita financiamento bancário***.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora