Código do anúncio: 6608
Sala comercial no Estreito espaço, visibilidade e localização estratégica.
Esta é uma excelente oportunidade para instalar sua empresa no bairro Estreito, uma das regiões mais valorizadas e procuradas da parte continental de Florianópolis. Localizada na Rua Antonieta de Barros, a sala está inserida em um eixo de fácil acesso à Ilha, ao Centro, à Beira-Mar Continental e às principais vias da região, além de estar próxima a bancos, comércios, serviços e transporte público.
O andar oferece 512 m² de área privativa, proporcionando amplo espaço para diferentes configurações de negócio, além de 2 vagas de garagem, atendendo com eficiência às demandas profissionais.
Um imóvel que une metragem generosa, localização estratégica e potencial para valorizar sua operação.
Agende uma visita e conheça este espaço.
Dalton Andrade Imóveis
Loja Centro:
Loja Trindade:
Consórcio fácil e sem burocracia!Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!